domingo, 3 de abril de 2011

Edward Sharpe And The Magnetic Zeros

E aí galera! Como 60% de vocês não gostaram do post-hardcore que eu trouxe na outra vez que eu postei, trouxe uma coisa relativamente calma e super alternativa... Algumas pessoas já devem conhecer essa banda pelo Tumblr ou alguma coisa assim, e todos que escutam gostam, porque realmente a banda é perfeita. A banda é a Edward Sharpe And The Magnetic Zeros e a música que estou trazendo pra vocês é a mais conhecida, a Home (ao vivo em um programa):
O link pra download é: http://www.4shared.com/audio/PNWly31Z/Edward_Sharpe__The_Magnetic_Ze.htm
Eu realmente espero que vocês gostem, beijos da Vilela!

2 comentários:

  1. Woou! Já conhecia. Essa banda é boíssima. =]

    ResponderExcluir
  2. Woou! [2]
    não conhecia,ótima pedida.
    *eu procurando discografia*

    essa música me parece estranhamente familiar.

    ResponderExcluir