quinta-feira, 7 de abril de 2011

Young The Giant

Oisssss, eaí galerinha
Tudo em cima né?
Antes de falar da música de hoje vou falar uma coisita.
Então, eu tava vendo nos comentários ( Falando nisso, gente obrigada por estarem comentando! ) e a galera tá com algumas sugestões de músicas pra gente e tal, aí eu vou deixar aqui com vocês o email do blog, e o twitter de nós três...
O email é : listenyoutoo@gmail.com
E os twitters são : @gabimmasson @amarojuli @caroletsk
Essas são as maneiras de contato com a gente rs
Mas mudando o rumo da prosa... vamos ao post de hoje!
Primeiramente tenho que comentar minha paixão pela banda, amei amei as músicas e os clips...Não teve como esperar muito pra postar então passei na frente de algumas bandas que já tinha em mente.
Hoje teremos : Young The Giant - Apartament  ( A versão do clip tá meio acústica mas a música do download não é do mesmo jeito )






Espero que gostem, beijos Massonicos!

Um comentário:

  1. Aewww :D ótima banda e ótima música. E nem colocou que eu gostava tbm né haha. Enfim, continuem com o belo trabalho no blog, tá ótimo ;)

    ResponderExcluir