terça-feira, 15 de março de 2011

Guillemots

Eai minha gente, tudo bom? Estão gostando do blog?

Eu andei vendo que tem uma galera meio triste por aí, eu também ando tristinha e por conta disso achei uma música que vale ser mostrada. Eles são Guillemots e a música se chama I don't feel amazing now.
Pra quem entende de inglês é bom que nesse video eles já fazem uma apresentaçãozinha básica.

E eu não achei o link da música para donwload hoje gente, sorry. Mas eu vou procurar mais e quando encontrar  coloco aqui pra vocês.

Bom aproveito e se gostarem comentem! Beijos da Júlia, haha.

3 comentários:

  1. mto bom ,guilhemots....boa dica ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. E o título se encaixa como eu me sinto agora: Nada incrível.

    ResponderExcluir
  3. http://www.4shared.com/audio/MB83sRQS/Guillemots_-__I_Dont_Feel_Amaz.html

    Converti o áudio do vídeo para vocês =).

    Beijos.

    ResponderExcluir