terça-feira, 22 de março de 2011

Destroy Rebuild Until God Shows

E aí galero, aqui é a Carol Vilela. Como estou me 'inaugurando' no blog, estou trazendo uma banda novinha em folha pra vocês e que é muito foda! Bom, eu queria trazer uma coisa nova pra vocês abrirem suas mentes então eu trouxe uma banda de post-hardcore. A banda é a Destroy Rebuild Until God Shows (ou D.R.U.G.S.), que foi formada no meio de 2010 depois que o Craig Owens foi expulso da banda Chiodos, e esse é o primeiro videoclipe deles
Link para download: http://www.4shared.com/audio/0lu_q56n/DRUGS_-_If_You_Think_This_Song.htm

Espero que vocês gostem hehe, beijos!

Um comentário:

  1. nunca tinha ouvido falar dessa banda,mas ela se mostrou mto boa :D

    grande indicação ,carol

    ótimo trabalho,galera ;D

    ResponderExcluir