terça-feira, 8 de março de 2011

Inaugurando tam dam dam!

A inauguração vai começar! E para que seja com estilo, eu Júlia, resolvi abrir mão das minhas ciumeiras e postar uma música que descobri esses dias e até então não tinha tido coragem de mostrar pra ninguém. É um momento importante pra mim tanto quanto para o blog, então eu espero que se vocês gostarem nos digam e nos incentivem a continuar aqui. Então aqui vai:
A música é Califone - Funeral Singers





O link para download encontramos nesse site :  http://cdn.stereogum.com/downloader/?file=%2Fmp3%2FCalifone+-+Funeral+Singers/

Espero que comentem o que acharem, beijos !

Um comentário:

  1. Gostei bastante, tanto que já fiz download e ouvi. É uma música que me fez refletir enquanto escrevi meu último texto, então, obrigado :D

    ResponderExcluir